Desafio 52 semanas ::: Semana 1

Vi esse desafio no blog da Gigi e achei uma forma perfeita de compartilhar mais um pouco da minha vida aqui no blog. O desafio se resume em responder uma perguntinha por semana, durante as 52, e dar cinco respostas para cada uma delas. Aqui tem um post com as 52 perguntas e eu vou responde-las toda segunda-feira, sem falta eein!

Semana 1: Coisas que me fazem ficar feliz:

❤ Momentos com o meu namorado : Eu posso até passar bastante tempo com o meu namorado na semana, mas não tem como não se sentir feliz quando está perto do love, né? Ainda mais quando os dois estão completamente apaixonados.

❤ Ganhar livros novos : Leitoras compulsivas tendem a ter esse problema. Sabe aquele livro super difícil de achar, e que você baba por ele a meses? Então, a sensação de felicidade ao ver ele ali, na sua frente enquanto você está com dinheiro no bolso é imensa,

❤ Felicidade dos amigos : Uma das qualidades que eu mais admiro em mim mesma é a capacidade de me sentir feliz com a felicidade dos meus amigos. Eu posso até estar mal, mas o humor sempre melhora quando algum amigo vem me contar uma notícia boa, é instantâneo, sabe?

❤ Comer! : Eu devo ser uma gordinha disfarçada de 44kg por que me animo só de ouvir palavras como "nutella" "Fast-Food" "Chocolate" "doce", entre outros. Comer é bom e comer faz bem, não tem como não gostar, né?

❤ Dançar : Por último mas não menos importante, não podia faltar a minha paixão de infância. A sensação que eu sinto quando danço não pode se comparar a nada nesse mundo, é minha fuga, meu lar, uma forma de eu me sentir bem comigo mesma, sem depender de mais ninguém pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo